Procedimento
Para esses casos, entre em contado conosco por meio de nossos canais de atendimento (Instagram, Facebook, E-mail ou whatsapp). Em casos de troca por defeito de fabricação o cliente terá até 90 dias a partir da data de chegada do produto para nos sinalizar. Após análise e constatação do defeito a ID Glasses realizará a troca, lembrando que tudo isso dentro do prazo estipulado por lei (90 dias). É feita uma avaliação inicial da peça para a constatação do dano. Após o resultado, o estorno ou troca é realizada, (O estorno ou troca, só serão feitos após o recebimento do produto) podendo durar até 15 dias.
Para esses casos, entre em contado conosco por meio de nossos canais de atendimento (Instagram, Facebook, E-mail ou whatsapp). É necessário a sinalização em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Após o envio do produto a troca não é realizada diante dos pontos mencionados abaixo:
Para esses casos, entre em contado conosco por meio de nossos canais de atendimento (Instagram, Facebook, E-mail ou whatsapp). É necessário a sinalização em até 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Após o envio do produto a troca não é realizada diante dos pontos mencionados abaixo:
Os melhores modelos de óculos de Sol para proteger seus olhos com estilo e qualidade.